Primeiro dia do ano, oportunidade de começar uma vida nova e melhor… E o que que eu fiz nesse dia? Apaguei as luzes e arrumei a cama no intuito de diminuir essas vozes de dentro da minha cabeça.
Ando meio inquieto, coração apertado, sentindo falta de algo que realmente não sei o que é. Sentindo falta de uma pessoa que prefiro não dizer seu nome em voz alta. Sentindo falta de quem fui, sentindo falta de ser livre.
Alguns dias atras ouvi de um de meus melhores amigos que sou uma pessoa fake, e a resposta foi à altura: Se sou fake, eu só posso sentir pena de você por ter amizade por tanto tempo comigo. Por que eu não perderia tempo com gente falsa.
Mas o fake que ele se referia é que deixei de ser a pessoa que sempre fui. Para alguns em sempre fui uma pessoa doce, prestativa, solidaria, afetuosa e bastava estalar os dedos que eu estava em prontidão. Hoje não sou mais assim… Estou mais introspectivo, duro, até um pouco amargo, em alguns momentos o oposto do que já fui. Mas eu fui mudado. Eu precisei mudar.
E no meio dessa mudança eu sorri por uma amizade quando conheci o Walisson… Pensei que isso não iria acontecer tão cedo, pois eu estava descrente na integridade das pessoas. E tivemos afinidades desde a primeira conversa, hoje ele esta cuidando de um espaço em meu coração que só cabe a ele investir. Se tudo der certo, daqui a pouco ele vai fazer parte do mesmo time da Inês, Guilherme, Luciana, Sérgio, Silvia, Tiago, Andresa, Davi e Daniel, meus grandes amigos. E essa turma do barulho (rs). Cada um com suas particularidades, cada um com seus defeitos e suas perfeições. Todos eles completam o meu ser de forma diferente, com suas essências diferentes. E se hoje mostro estar firme forte (mesmo nem sempre estando) devo à eles.
Sim, ainda estou limpado o campo de batalha… A guerra foi grande. Mas nessa batalha não existe ganhador ou perdedor. Muita coisa ainda esta “fresca” em minha mente. Só sei que estou de pé! E mesmo as vezes me sentindo perdido, desorientado e triste, as memorias do passado não vão me derrubar. Mas para seguirmos adianta, criar uma nova página, eu procurei o meu passado porque me disseram que assim se faz. Se fiz certo ou errado, não sei. Agora fecharei meus olhos pois sei que o amanhã vai chegar… E as respostas que preciso saber só o tempo vai me responder.
Se não te faz bem, abandona!
Nossa rapaz, eu me senti lisonjeado agora com esse post… Vc sabe que nossa empatia foi, desde o primeiro dia que nos conhecemos… E até hoje perdura e perdura… Abraços e muito obrigado por sempre estar presente quando eu preciso… Vc é o cara =)
We got an energy Walisson! rs
Lindo! Saiba que estarei aqui sempre… 🙂
Me lembrou a música “You Haven’t Seen the Last of Me”, que a Cher canta em Burlesque =) Promover a própria felicidade é um poder que muita gente deixa de usar. A Silvia resume isso bem no comentário dela aí em cima. Muito bom ver essa sua força, e se tiver que parecer fake, se tive que parecer mudado, não importa, só importa ser feliz, a vida passa muito rápido e o maior compromisso é com a felicidade. Tudo deve ser mudado e adaptado, atropelado, esquecido… Desde que estejamos felizes sem causar a infelicidade alheia. =)
Pois é Tom! Concordo contigo e a Silvia… Mesmo com as coisas não tão boas que aparecem em nossa frente, temos que enfrentar sorriso e tentar sair o mais rápido possível dessa situação.
Li todo o post e foi ai que eu entendi a ilustração (foto).
A vida é assim Dé, a gente muda as atitudes, as conversas, e os gostos. Mas não quer dizer que é fake, e sim que a vida lhe moldou.
O principal e o intocável ainda está ai, o seu coração e o seu caracter… isso ninguem irá mudar.
Enquanto aos outros? Deixam que digam, que pensem, que falem..
Bjo
Como diz o ditado: Quem vive de passado eh museu, ou, quem anda pra tras é caranguejo etc.. Enfim… O que passou passou, o que foi, foi.. o importante é o que vc é .. presente, agora, hoje.. se vc mudou foi pq na verdade vc aprendeu com todas as circunstancias que a vida lhe trouxe, o que te deixou mais maduro e consciente pra pensar antes de fazer suas escolhas e tomar qq decisao em sua vida.. entao, nao se preocupe com o que dizem afinal a mesmice é uma chatice e o grande barato é justamente esse.. MUDAR, ser DIFERENTE.. assim como a vida eh com a gente!..:)
Nem sei o que dizer!!!! rs