Alguns anos atras em minha ‘juventude‘, comecei a gostar de uma uma pessoa e nutri por ela uma atenção, um carinho que não cabia em meu peito. A cada encontro meu coração suspirava e eu nunca revelava o que sentia. E eu sempre vendo-o ficar com um monte de gente, namorar algumas pessoas, flertar com os meus amigos próximos e meu coração sempre chorava em silêncio.
Até que chegou o dia da revelação e fiz isso por e-mail. Escrevi tudo o que sentia e infelizmente quando resolvi ‘declarar‘ tudo os meus sentimentos eram outros e ao clicar em “enviar” foi quando tive a certeza que o pedestal no qual eu o coloquei, rui, caiu! Abaixo trechos do e-mail enviado em 29.05.2005.
❝ Pois é Fernando (nome fictício para preservar a identidade), desde novembro de 2003 que gosto de você e tenho guardado isso dentro de mim. E muito tempo se passou, vi você ficando com varias pessoas, namoros de longas datas. E eu aqui, firme e forte e com todos os meus amigos me ajudando…
… Eu passei por cima de varias coisas para não demonstrar o quanto gostava de você. E teve um momento que pensei em me afastar… Eu passei a ver você ‘ficar’ com todo mundo em minha volta, foi dolorido. Alguns que me viam sofrer em silencio falavam para eu abrir o jogo com você, mas não tive coragem. Mas o que não me mata me fortalece.
… Me libertei de um amor simples, bonito, sincero. Só que era um amor solitário. Um amor de uma pessoa para qual a outra não tinha conhecimento.
… E quem sabe um dia eu ao te encontrar, posso dizer em seus olhos que eu amei você. Amei demais. Mas conjugo o verbo no tempo certo. Tenha certeza que o que sinto por você hoje é o simples amor de um amigo para com o outro. Não se estranhe em me ver. Para você continuo sendo a mesma pessoa. Só dentro de mim que as coisas mudaram.
Só queria te dizer tudo que sentia pois precisava me libertar… E estou livre agora. ❞.
O mais importante nessa história toda foi um conselho que recebi de um grande amigo que não esta mais entre nós. E-mail recebido 10.06.2005.
❝ … Dé, tudo q posso dizer é q espero q vc fique bem, q tudo se resolva dentro de vc. Vc é a pessoa que conecta todos nós, que junta todos nós. É a rainha do nosso grupo.
… Boa sorte, meu amigo, espero q vc consiga esquecer o ‘Fernando’, pq sinceramente, ele não merece vc, vc é especial demais pra uma pessoa como ele. Faça que nem a rainha Vermelha, tire do coração e corte-o da cabeça. Bjus insanos e escarlates. ❞.
E todas as vezes que entram pessoas em minhas vida e me decepciono com alguém ou alguma situação, lembro imediatamente desse conselho. Rapidamente eu tento esvaziar o coração e ‘corto-lhe’ a cabeça e sigo em frente.
❝ É muito melhor ser temida do que amada. ❞ Rainha Vermelha ♥
Oi ameii seu blog tbm ! Desejo muito sucesso para vc bjuss
Obrigado!
Seja bem vinda sempre.
Bjs
Ótimo post Dé, ainda mais porque me identifiquei.
Vou seguir esse grande conselho da Rainha Vermelha!
HAHA, gostei muito! Essas coisas acabam acontecendo mais cedo ou mais tarde!
Gostei de sua visita no meu blog e gostei do seu blog!
beijoos e bom feriado!
http://oicarolina.wordpress.com
Obrigado Carolina!
Prometo passar mais vezes no seu blog.
Perfeito feriado para todos nós! 😉
Adorei o post e o seu blog também!
E super obrigado pela visita, viu?! 🙂
Beijos!!
Já add seu blog e prometo voltar mais vezes, pode acreditar! rs
Eu que agradeço a visita.
Bjs 🙂
Adorei o post!
Seu blog é muito lindo! *-* Sério!
Vou visitar sempre!
Beijos!
Obrigado Ludi!
Espero sua visita mais vezes 😉
*Smack!
E nosso amigo estava certo!!
Tomo pra mim o conselho (tô precisando).
Beijos e bom fds, meu querido!
Adorei seu blog, é muito interessante e original, que seu sucesso seja grande, beijos *-*
Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação – é você mesmo. Parabéns bjo bjo amigo!
Vou levar este texto comigo até meu último dia. Sinceramente, era tudo que eu precisava ler agora! Parabéns, beijos!
Wow!
Que legal que você se identificou também!
Obrigado pela visita e volte sempre. rs
😉 Bjs
Oi! Gostei desse post,eu me identifiquei. Hahaha .Já gostei por muito tempo de uma pessoa em silêncio mas não tive sua coragem…
Bjos
Pois é Elurdiane… Gostar de alguém sempre tem que ser como uma via dupla, sempre entre duas pessoas (oi mais! rs).
Sofri pacas quando gostei dessa pessoa em silêncio, mas temos que superar e erguer a cabeça.
Obrigado pela visita e volte sempre que puder!
😉 Bjos
Adoreeeeei o Blog Parabéns pelo trabalho ;D