Como estou em contagem regressiva para comemorar os meus 10 anos como blogueiro, nada mais justo do que compartilhar todas as redes sociais que participo (as que estão ativas). Claro, em 10 anos participei de diversas, entre: fóruns; fotolog; orkut; sites; lastfm; myspace e etc. Atualmente não consigo atualizar por estarem out ou porque esqueci a senha. rs
Abaixo os links das redes que utilizo atualmente. A minha intenção é que em um futuro próximo eu integre todas elas em um mesmo canal.
[old blog _1] Link: André Music
[old blog _2] Link: André Hottër
[twitter] Link: André Hottër’s Twitter or @AndreHotter
[twitter blog/site] Link: André Hottër Blog/Site or @Andre_Hotter
[facebook] Link: André Hottër’s Facebook
[facebook fanpage] Link: André Hottër: Official Site
[tumblr] Link: André Hottër’s Tumblr
[instagram] Link: André Hottër’s Instagram or @AndreHotter
[pinterest] Link: André Hottër’s Pinterest
[get glue] Link: André Hottër’s Get Glue
[keek] @AndreHotter
Sinta-se à vontade de compartilhar suas redes sociais nos comentários, vai ser um prazer add todos! 😉 hUg
Estou em várias desses redes sociais também, #viciada.
Nhaaaaa, quero aprender a por cor no post, me ensina? D:
Beijocas.
http://mmsparadise.com
Olá Michelly!
No meu é super fácil, creio que no seu também. Utilizamos a mesma ferramenta para post do WordPress, correto?
Eu seleciono o que quero deixar de cor diferente e clico na setinha da letra “A” na barra de ferramenta, vai aparecer a cartela de cores e é só escolher a cor desejada. Veja lá! 😉
Acho que mesmo que eu tente muito, não ia conseguir reunir todas as minhas redes sociais HAHAHAHA!
Mas de qualquer forma, parabéns pelos 10 anos, com certeza não é pra qualquer um 😉
Beijo beijo,
Juliana da Silva Soares
http://outfashion.net/
Como assim tudo isso de rede social, querido!?!?!?!
To chocada! Na verdade, não sei se to chocada pela sua idade ou por tanta conectividade! HAHAHAH
Tipo assim, desses ai eu só tenho o face e o insta!!! Me senti veia agora! hahahahaha
Beijinhos, querido!!!
Jennifer
http://queridamaiscafe.com/
Também estou em várias redes, incluindo o Flickr. Estou adicionando você em algumas delas. 🙂
Adorei a foto do post!!
E voce realmente tem muitas redes sociais! Mas acredito que logo haverá uma maneira de integrar todas juntas, é bem possível que o facebook crie um aplicativo assim! hehe
bjs
http://www.blogeuquefiz.wordpress.com
Muito interessante seu bloq, muita sorte, sucesso, estamos sempre levando informações interessantes para nossos seguidores. muita sorte para nós. Abraços.
Nossa, André! Não conhecia metade dessas redes sociais! Parabéns pelos dez anos !!! Que venham muitas outras dezenas de anos cheios de sucesso!
Beijocas,
Sil
10 anos como blogueiro? UAL! Arrasou rs Sucesso SEMPRE André, pois você merece! postagens de qualidade a gente encontra aqui com certeza. Parabéns … beijos da nai
Parabéns pelos 10 anos …. não sei como vc consegue dar conta de tantas redes sociais hehehe muito Sucesso abraços
Sempre que surge rede social nova quero conferir!! Mas acabo utilizando as mesmas e confesso que o Facebook não está entre minhas favoritas! Eu adoro o Insta!!!
Parabéns, meu querido!
Que venha 10 e mais 10 anos de experiencia como Blogueiro! Você é um bom rapaz e gosta do que faz. Te desejo muito sucesso aqui no seu cantinho. Um forte abraço.