Se em algum momento você for questionado sobre: “Qual a melhor cor para cada cômodo da casa?” ou até mesmo “Qual a melhor essência aromaterapeuta para cada ambiente?“. Você vai saber responder rapidamente? Se você não for um expert no assunto, creio que a resposta seja: Não!
Mas se eu perguntar: “Qual o cômodo da casa você gosta mais?” Tenho certeza que a resposta vai ser objetiva e até mesmo cheia de opções.
Muitos preferem a cozinha pois é o canto especial para receberem os amigos mais chegados. Outros, gostam da sala de TV aonde toda a família se reúne para assistir os programas preferidos. O banheiro também é uma opção para ter um momento de paz! E têm o aconchego do quarto! Mmmm… Confortável!
Meu quarto é sem sombra de dúvida o cômodo da casa que mais gosto. Passo bastante tempo na cozinha com familiares, parentes e amigos. Mas no quarto, cada detalhe, cada caixa e cada livro tem minha personalidade. Até a fragrância que perfuma o quarto têm as essências que combinam comigo e com meu signo. 😉 rs
E na sua casa, qual o cômodo que você mais gosta?
Verdade, o quarto é o nosso cantinho de todos os conforto/tristezas/desabafos/sonhos e alegrias.
Ótimo post, André!
Um forte abraço querido. ♥
Meu quarto, seja em qual casa for, sempre é meu comodo favorito.
Lindo seu blog!
Meus lugares preferidos é meu quarto e a cozinha! Meu quarto fala muito sobre mim e a cozinha é uma paixão!
O meu quarto também é o meu comodo preferido, lá eu tenho mais sossego e isnpiração para fazer os post do meu blog.
Beijoos
http://crescendoaospoucos.wordpress.com/
É bem verdade que o nosso quarto é o nosso cantinho mais gostoso da casa, mas preciso confessar que eu ADORO uma varanda! :3
Tem coisa melhor do que ler um livro, deitado em uma rede armada na varanda? haha 😀
Ah…meu quarto é meu templo!
Gostei bastante do blog e desse post André!
Não tenho certeza qual o meu cômodo favorito…talvez a sala ou a copa! Depende do dia! haha (indecisaaa)
Até mais!
Ana,
Nk Cherry
Ai acho q o quarto, no fim é sempre onde nos sentimos mais aconchegados, mas eu to meio sem meu cantinho perfeito no momento, a pouco mudei de casa e ainda nao ta com o meu jeito sabe?!! mas to trabalhando pra melhorar isso, to arrumando tudo como sempre quis !!
Emfim amei o post!!
Beijos >.<
Espero sua visitinha lá no blog ein!!
http://monpetitmondeartesanato.wordpress.com/
O quarto sem duvidas é o local mais aconchegante e preferencial da casa, onde estão os objetos mais íntimos e pessoais, que nos definem e nos dão sensação de tranquilidade e paz.
Seu blog é belíssimo!
Esperamos a visita de todos em nosso blog! http://encontrodeestilos.wordpress.com/
Oia, nego, atualmente eu preferio o meu quarto, mas, normalmente eu prefiro o banheiro! hahahahah
Juro, na minha futura casa o banheiro sera o melhor e o mais bem decorado comodo! ADORO banheiro! hahaha (vai entender, ne?)
PS: Mals a demora das visitas, muita correria na vida! (vida de pobre! hahaha)
Beijinhos, querido
Jennifer
http://queridamaiscafe.com/
Meu quarto com certeza, o por que? Porque ele foi decorado do meu jeito, fiz cada cantinho do meu gosto ;D
To seguindo já, segue tbm?
http://www.luxoincrivel.wordpress.com
Beijo LuxuosO!
Meu quarto. Meu cantinho de reflexão, de leituras, de preguiça, de orações, de carinho.
Antes de casar o meu cantinho preferido também era o quarto… agora é a casa toda! Estou muito feliz de ter um espaço “meu”! Não sei se você mora com sua família, mas se for, quando você sair de casa acho que vai mudar a opinião, rs!
Amei o post!
Bjs!
Engraçado, estava estudando esse assunto na aula de Psicologia das Cores da semana passada rs.
O meu preferido é o quarto ♥
Um beijo!
Sinto tanta falta do meu quarto lá na casa da minha mãe!
Demorei tanto tempo para deixar meu canto com minha cara, meu jeito!
Dai mudei para SP….kkkk
Mas ainda bem que dá para matar a saudades, tanto do quarto quanto do colinho da mamãe!
Verdade, nada melhor que o nosso quarto, nosso cantinho..
SALA, SEM DÚVIDA…
Quarto, sem duvidas!
Adorei o texto, e meu quarto é meu mundinho colorido…Não existe lugar melhor e mais aconchegante para colocar a vida no lugar, e expressar nossas idéias 🙂
Amo o meu quarto! Faço dele algo tão aconchegante, íntimo e caloroso tal como um útero materno. Adorei esta matéria. Poderia ficar aqui escrevendo por horas os motivos que me levam a preferir meu quarto entre tantos outros cômodos da casa. Beijos
O quarto também é o meu favorito! É onde eu costumo ler e por falar nisso estou lendo o “A culpa é das estrelas” que apareceu tímido ali na foto!