Party Time No Clipe ‘Bitch I’m Madonna’

madonna-bitch-im-madonna-video-02Uhuuuu! Finalmente o tão esperado vídeo clipe da Madonna saiu… “Bitch I’m Madonna” com participações da realiza do mundo POP: Beyoncé, Miley Cyrus, Diplo, Nicki Minaj, Katy Perry, Rita Ora, Chris Rock, Kanye West, seus filhos Rocco e David e o estilista Alexander Wang.

O clipe foi dirigido pelo Jonas Åkerlund, que já dirigiu vários vídeos de Madonna, incluindo o já clássico e atual “Ghosttown“, “Music” e “Ray of Light” e foi filmado no Hotel Andre Balasz dentro de seus clubes, Boom Boom Room e Le Bain.

madonna-bitch-im-madonna-video-03

O figurino foi assinado por Arianne Phillips que já trabalha com Madonna desde as suas últimas cinco Tours e foi a figurinista do filme WE dirigido pela rainha do Pop!
Girls and boys… Pega o figurino:

Look Principal – Vestido Leopard: Moschino | Customização Jaqueta de Couro: Discount Universo | Boné Threat (Ameaça): Ssur | Apito: Chanel | Luvas: Majesty Black | Jóias: Lyn Ban | Sapatos: Guiseppe Zanotti

Segundo Look –  Silkscreen Customizado Azul Marilyn / Madonna | Camiseta: TomTom Fashions | Boné: Adeen! | Tênis: Prada | Luvas Rosa: Gaspar | Big Anel de Prata: Chris Habana | Anéis: Lyn Ban | Bracelete: Eddie Brogo

Agora sim… We go hard or we go home [Nós vamos até o fim ou voltamos para casa]. Confira o novo vídeo clipe da Rainha do Pop e depois me conta o que achou! 🙂

Fotos: Reprodução

14 comentários em “Party Time No Clipe ‘Bitch I’m Madonna’”

  1. Incrível! Inigualável capacidade de se reinventar. Não é à toa que ela é e sempre será a rainha!
    Ótimo post, parabéns!

  2. Madonna usando as divas da atualidade pra dar um up na divulgação do seu trabalho. Gostei do clipe. Achei bem divertido. Mas o caminho artístico que ela estava seguindo nos dois clipes anteriores estava bem mais interessante.

  3. Oi André! Tudo bem??

    Que massa o seu blog! Amei!!

    Achei o conteúdo interessante e frequente!!! Vou ficar de olho nas novidades que vc vai postar!!

    Um beeeeijo!!!

  4. A madonna nem se ela tentar, ela consegue envelhecer espiritualmente! LOL A energia no clipe é muito boa ❤ e continua sim rainha do pop^^ A Beyonce não gsotei não. A unica q ficou com aquele ar de '' diva'' . Já deu, né?! Agora Katy e Kanye West foram os melhores. lol hahhaha'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s