Uma Saudação À Whitney Houston

Uma-Saudação-A-Whitney-Houston-Thalita-Pertuzatti

I believe the children are our future… Teach them well and let them lead the way.” – Quando os primeiros versos de Greatest Love Of All acompanhavam os passos de Thalita Pertuzatti no placo do Theatro Net, meus olhos encheram de lagrimas e nesse momento eu tinha a real certeza que aquela noite seria especial. Chorei.

O primeiro disco que ganhei na minha vida foi do filme “O Guarda Costa” meio que no embalo, todos os coleguinhas estavam pedindo a trilha do filme e eu pedi o mesmo sem saber quem cantava e sem nunca ter visto o filme. Foi paixão de primeira!

A mesma coisa aconteceu quando ouvi a voz da Thalita pela primeira vez… Que voz! Super afinada, simpática, generosa ao tirar fotos com todos que foram prestigiar o espetáculo. Eu ainda fiquei emocionado por mais alguns dias após o show. Foi simplesmente mágico.

Os principais hits da cantora compuseram o setlist da noite junto com as canções consagradas dos filmes: Falando de Amor; Cinderela; Um Anjo Em Minha Vida; e o icônico O Guarda Costas. Repertório perfeito para os apaixonados de plantão e para os fãs da Whitney Houston.

O espetáculo esta percorrendo o Brasil todo, e se você quiser o show em sua cidade ou quer que ele volte, corre lá na FanPage! Pega o link aqui: Uma Saudação À Whitney Houston. No dia 02 de Outubro acontece mais um show no Teatro Municipal Paulo Machado, lá em São Caetano do Sul no ABC! E conforme novas datas forem divulgadas, vou atualizando aqui! E quando voltar para São Paulo, quero você junto comigo! #LoveWhitney ❤ Todo sucesso do mundo Thalita Pertuzatti! #BEDA06

BEDA-2016-Rodapé

2 comentários em “Uma Saudação À Whitney Houston”

  1. Thalita canta com a alma! Ela nos dá o que ganhou de mais precioso de Deus, que é a sua voz! Impossível não se emocionar com o talento e também a historia desta moça! Minha vida foi marcada pelo filme guarda costas tbm, que foi o primeiro filme de romance que assisti na minha vida. Estar presente naquele teatro e ter presenciado este grande momento, foi como reviver momentos únicos que trago no coração! Tenho certeza que ela tem um futuro brilhante!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: