Pela manhã, café com adoçante e algumas torradas para encarar o dia, e peço a mim mesmo para não cometer os mesmo erros por que eu sei que todo o resto esta fora das minhas mãos. Peço também sabedoria para aprender a soltar o que eu não posso mudar e que sempre eu consiga mudar caso o mundo vire de ponta cabeça.
Eu sei o que me faz ficar confortável e eu sei o que me deixa inquieto. Como mudar ou exaurir as inquietações?! Dando o primeiro passo para mudar, sei que algumas mudanças só vêem com o tempo, não são instantâneas. Portanto, nesse caso, o tempo é a sabedoria da mudança.
Por maior que sejam as divergências e por mais caóticas que as coisas estejam, eu sou o que escolho me tornar. Todos nós temos esse poder! Exemplo maior de todos são as crianças que vivem no meio do tráfico, em famílias disfuncionais, sofreram abusos e brilham no esporte, nas escolas, ganham medalhas ou se tornam doutores. Concorda que a realidade poderia ser o oposto?! Neste caso, a persistência e a perseverança, é a sabedoria para a mudança.
Pela noite, chá com adoçante e as vezes algumas bolachinhas e o mantra: Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou o que escolho me tornar. E sei que a maioria do que me acontece, eu posso mudar! #ThinkAbout #BEDA20
Excelente!!! Eu precisava ler esse texto!!! 🙂
É isso aí, André!
Nós temos sim o poder de mudar nosso destino.
Perfeito
É o famoso e maravilhoso livre arbítrio!
Uau, adorei o texto! 👏👏👏😇
Simplesmente verdadeiro 😊
Verdades por esses dias eu vejo cada histórias de vida dos atletas e fico pensando meu Deus,se eles não tivesse força de vontade para sair da vida negativa que estavam o que seria deles hoje,não teria nenhum reconhecimento na mídia e seria apenas uma pessoa que cairia no esquecimento.Eles mudaram e por que agente não pode?
Podemos sim mudar nossa vida para melhor,e ter um poucos mais organização e libertasse,em fim nós podemos sim e temos esse direito. 😀
Amei!
Republicou isso em O eu insólito ….
Excelente! ” EU SOU O QUE QUERO SER ! EU SOU TODAS AS COISAS BOAS E CONSTRUTIVAS QUE QUERO SER !”