Meus Filtros Do Snapchat

Filtros-Snapchat-iPhoneSe têm uma ferramenta no SNAPCHAT que adoro, são os filtros… Hahahaha! Vire e mexe eles sempre estão mudando e colocando um mais divertido que o outro. Eu já fui Elvis Presley, Sia, Alerquina, Batman, Ariana Grande, Coringa e até a rainha do POP, Madonna! 🙂

Não são todos que ganham a luz das redes sociais, a maioria eu acabo salvando sem publicar. Mas de todos os filtros os que mais gosto são: Coroa de Borboletas (primeira foto) e a Cara de Girafa! Eu sou apaixonado por girafas! Mas para o filtro ficar bacana tem que encarar o personagem (olha o ator global). Olha só…

Filtros-Novos-Snapchat

Para quem não me segue no SNAPCHAT, tem o QR Code aqui na barra lateral do BLOG ou você pode me encontrar como @AndreHotter. Me chama lá pra que eu veja o seus melhores filtros. rs  #BEDA21

BEDA-2016-Rodapé

15 comentários em “Meus Filtros Do Snapchat”

  1. HAUAHUAHUAU, muito bom André. Te acompanho no snap e já vi grande parte desses filtros. O que eu mais amei é o de nadador, ficou perfeito!!

Deixe um comentário