Alguém Que Segure Minha Mão

Há alguém que segure minha mão? Sem puxar, apertar ou até mesmo controlar? Só preciso que segure e me acompanhe. Seguindo em frente, sem nada dizer, deixando que o olhar fale por si. Compartilhar, sorrir, chorar… Sentir.

Por que no meio do caos as gentilezas se tornaram tão piegas? Talvez a gratidão ficou mecânica demais, desnecessária, inusual e os favores viraram obrigações.

Por isso só preciso que segurem a minha mão e não roube nada de mim, não ludibrie. Mas me peça! Tenho tão pouco e não faço questão de muito. Mas não aceito o pouco passivamente, quem o faz, acostuma-se a receber menos ou absolutamente nada, afiliando-se à mediocridade. No meu caso, quantidade não me preenche e a qualidade me basta.

Segure minha mão com a humildade dos aprendizes e que tenha a experiência dos sábios. Para alguns a simplicidade que admiro e busco talvez seja complexa aos olhos da superficialidade e não faz o menor sentido. Para mim é como tesouro.

Procuro alguém que segure minha mão e que saiba que o amor, a amizade e a dedicação, são minha moeda de troca. #BEDA28

Alguem-Que-Segure-A-Minha-MãoBEDA-2016-Rodapé

10 comentários em “Alguém Que Segure Minha Mão”

  1. “Há alguém que segure minha mão? Sem puxar, apertar ou até mesmo controlar? Só preciso que segure e me acompanhe. ” Amei! Suas palavras tocaram o meu coração.

  2. “Segure minha mão com a humildade dos aprendizes e que tenha a experiência dos sábios.” Lindo! Devo dizer que involuntariamente lembrei daquela música dos Beatles I Want To Hold Your Hand enquanto lia hahaha acho que por conta do título. Adorei o texto parabéns!

  3. Fantástico o texto. Perfeito do início ao fim. Me considero um privilegiado por ter em meu caminho quem me segure a mão assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: