Tirando toda a parte mitológica que o número 13 envolve, é com muita, muita, muita alegria que chego ao meu 13º ano como blogueiro! Isso mesmo, são 13 anos de Blog! Wow… Tô quase uma debutante! hehehehe
Agradeço imensamente a visita de cada um, os comentários… O tempo! Quando compartilho qualquer tema ou pensamento e recebo um feedback, meu coração transborda de alegria. Obrigado! #BEDA08
Parabéns! Além da dedicação e do reconhecimento que tem de cada leitor, deve ser muito bom poder ler o que pensava e como pensava anos atrás, lembrar um pouco de si mesmo. Espero conseguir o mesmo 😁. E um comentário…número 13 também pode dar sorte, ao menos é o número dos meus pais 😅
Parabéns pela longevidade do trabalho!
Nossa, 13 anos é bastante tempo de escrita! Agora sei de onde vem a sua experiência pra escrever os posts dos mais variados temas. Adoro seu Blog! Parabéns!
Parabéns pela sua dedicação. 13 anos muita coisa passou e acredito que continuará passando. Quantas idéias e opiniões. Quanta coisa que modificou em sua vida. Já tem uma história que você pode ler em seu blog. Abraços
Uau, parabéns! ❤
Parabéns! Que o seu blog cresça cada dia mais. Beijos!
Parabéns 👏👏👏 e que venham muito mais 😇
Parabéns querido! SuCeSSo SeMPRe! ❤ Bjs Bjs
Parabéns, André. Que venham mais 13, 14, 15… Bj
WOW 13°??? Que legaaaal, é um veterano de carteirinha. Parabéns e sucesso sempre!!!
13 anos XD
Nossa Parabéns!!
Que venham os 20, 30 kkk
Congratulations!
Parabéns Andre!! Que venham mais e mais anos e muito sucesso !! Bjinhos
Já tem uma longa história pra contar. Projetos realizados. Quantas camadas, imagino, foram impressas aqui de sua vida e de sua alma. Às vezes, fazemos um blog com objetivos simples, porque a vida é simples. E nem temos idéia de quantos pousam o olhar nesse mundo que criamos. Meus parabéns, siga em frente. Grande abraço.
Parabéns, sucesso hoje e sempre!
Nossa que legal, parabéns, espero um dia chegar nessa idade
Beijos
Parabéns, é uma vida ❤ e que venham muitos outros anos 🙂 beijos
Caramba, não fazia ideia do tempo. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz. Que venha muito mais sucesso e muito mais anos de blog!!!!
Gente 13 anos muito tempo, parabens passa o segredo do sucesso para gente..Que venga 13 anos mais pela frente de muito sucesso..Bjus
http://www.petitluxo.com
Eu tenho blogs desde 9 anos de idade (lá se vão uns 16 anos), mas sempre começo outro e outro…enfim!… parabénssssss pela perseverança e criatividade sem fim!
http://divinamaravilhosa.com
Caramba 13 anos!! que legal!! Parabéns pra vc, muito sucesso sempre!! 🙂 adorei o lay out do blog 🙂
beijooo
Cris
Que tuuuuudo! 1.3 não é para qualquer um ein, haha – Meeus mais sinceros parabéns e que continue por mais muitos e muitos anos ♥
Abraço, querido amigo.
Parabéns e sucesso!! 🙂
Parabéns, André! 🙂
13 ANOS? Caramba, parabéns! Que venham mais milhares assim, então!
Nossaaa! 13? É muita história para contar… Parabéns!
Parabéns ! Sucesso e que venham mais 13 e 13 e 13…. =D
Mais que merecido, esses anos todos de sucesso para um blog tão rico em conteúdo, originalidade, faz com tenhamos o privilégio de estimular-mos a mente enriquecendo-a com assuntos imponentes, dicas interessantes e sugestões mais que válidas para quem busca estar atualizado e atenado às tendências da moda, leitura, modo de vida e que busca entretenimento de qualidade! Nesse dia mais que especial, desejo vida longa a este blog ótimo! Parabéns por nós permitir elevar-mos nossas mentes a níveis favoráveis ao nosso desenvolvimento, André Hottër! Abraço!
Viva, viva… Parabéns André!!
😀
13? Que exemplo! Parabéns e que muitos mais esteja por vir!!
Obrigada por comentar no blog porque seu blog foi defitivamente um das coisas boas do meu dia hj! Gostei mt!!!!
Nossa 13 anos!!!! Não fazia ideia!!! Um veterano de carteirinha… Tem que nos ensinar como conseguir isso… Que venham muitos outros anos… Gosto muito muitoooo do se Blog… Criativo, clean, interessante, sensível, elegante… Sucesso! Bjs querido!
São 13 anos de muitos dedinhos no teclado, parabéns pela sua dedicação e capacidade de transmitir os seus conhecimentos e sonhos para todos os seu leitores… Te desejo todo sucesso do mundooooooo…. para esse mais um aninho que esta vindo no seu blogfilho. Um forte beijo … Bergson.
Parabéns por esses 13 anos de blog! E que venham muitos mais. Adoro seu blog ❤
/may
13 anos, que demais!!! Parabéns por todos esses anos e que venham muitos mais pela frente e muito mais sucesso junto com eles!!! ❤
Beeeijos
Parabéns!!! 13 anos realmente não é pra qualquer um! Eu tenho orgulho de acompanhar esse blog desde o começo! Parabéns por toda dedicação dedicada a ele! Que venha mais 13 anos!
Parabéns pelos 13 aninhos de blog hehe. Com certeza virão muitos e muitos outros cheio de muita dedicação e sucesso!!
Abraços
Eu acho maravilhoso e admirável ver um blog completar tantos anos no ar. São exemplos como o seu que me incentivam a continuar escrevendo. Completei 3 anos esse ano, tenho mais 10 pela frente. Hehehe! Parabéns e continue assim !! Muita sorte hoje e sempre! Beijos!
Uau! 13 anos de blogosfera não é brincadeira. Parabéns e que continue, afinal é um mundo muito bom esse. Abraços! 🙂
👏👏👏👏👏👏👏
Que legaaaal!! Parabééns! Que o blog cresça mais e mais! Todo sucesso!
Parabéns pelo Blog, muito legal 😍😘 Deus abençõe
Parabéns André, 13 anos de blog? Que venham mais e mais anos e que Deus abençoe sua caminhada sempre! Beijo!
Oi André!!! 🙂
Primeiramente parabéns pelos 13 anos de blog…nossa é uma vitória viu!
Espero daqui pra frente fazer parte daqui!!!
Muito interessante seu blog e amei o visu dele!
Com certeza seguindo..Até a próxima!! 😉
Parabéns atrasado!! Admiramos muito vc e seu trabalho! ❤ / Isa, Nalu e Ju
Parabéns! Muuuito sucesso! bjs