A Vida De Um Produtor De Eventos

a-vida-de-um-produtor-de-eventos

Já vi diversas frases e imagens que descrevem o que é a rotina, ou até melhor, a vida de um produtor de eventos. Pra falar a verdade eu sempre achei a profissão bem mais complexa do que a mostrado nas ilustrações. E para os amigos e parentes que acham que o meu trabalho é fazer “festinhas”. Pega só o que rola para um produtor:

1º – Não terás vida pessoal, familiar e/ou sentimental;
2º – Não terás feriados, fins de semana e/ou qualquer outro tipo de folga;
3º – Terás gastrite se tiveres sorte, se fores como os demais, terás úlcera;
4º – As tuas principais refeições serão Pizzas, Hambúrgueres e Nuggets;
5º – Os teus cabelos vão ficar brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos (o meu caso já);
6º – A tua sanidade mental será colocada em questionamento antes de você completar 5 anos de atividade;
7º – Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único;
8º – A máquina de café será tua melhor colega de trabalho;
9º – Não terás hora para dormir na madrugada mas será o primeiro a acordar;
10º – Exibirás olheiras como troféus de guerra;

O que me levou optar por uma vida profissional que é considerada entre as mais estressantes que existem é inexplicável, mas gosto de tudo que faço! Portanto, tá aí o motivo da minha ausência aqui no BLOG… Cuidar do antes, do durante e do pós evento e manter um site atualizado é completamente insano. E nesses últimos meses do ano a correria têm se intensificado devida as convenções, confraternizações e festas offsites, mas aqui estou! Conforme o ritmo for desacelerando, vou voltando com mais frequência. 🙂

10 comentários em “A Vida De Um Produtor De Eventos”

  1. Eu ri aqui porque sou editora e meus itens esbarram diretamente nos seus. A única diferença é que geralmente os meus amigos me perguntam ‘mas você só bebe café e lê livros, quando vai arrumar um trabalho de verdade, porque não sei se já te disseram, mas você está no Btasil?’
    Enfim, adoro o que eu faço e ponto final.
    Bacio

  2. Olha André, esse foi O POST!!!! Sou promoter e a maioria dos “mandamentos” é seguido à risca… kkkkkk só que eu AINDA não tenho cabelos brancos, o trabalho é o único assunto… Café então, se tornou novamente o meu vício (vício esse que vem desde a época de estudante de Contabilidade e Rotinas Administrativas… kkkk). Adorei esse post!!!

Deixe um comentário