Quando o corpo e a mente nos enviam os primeiros sinais de S.O.S, nós precisamos ouvi-los, e de contra partida, começar os primeiros socorros. Nós mesmos.
Fiquei contente com o suporte e as mensagens de carinho que recebi aqui no Blog como em minhas redes sociais, e confesso que não esperava tanto. Cada um com suas particularidades depositou uma semente de boas vibrações e otimismo. Estão todas aqui comigo, agora preciso apenas regar.
Quando a mente não descansa devido ao excesso de trabalho ou falta de, quando somos exigidos demais até por nós mesmo, quando falta tempo ou quando carregamos muitas responsabilidades nos ombros. Tudo em sua volta não é o suficiente. A gota d’água transborda o corpo.
Hora de pisar no freio e mudar. Começar a pensar positivamente, ter uma boa rede de amigos, exercitar o corpo diariamente, fazer alimentações saudáveis, continuar trabalhando duro para se manter forte. Ter fé em alguma coisa e se preocupar bem menos com as coisas que não tem importância. Ler mais, ser feliz, fazer qualquer trabalho voluntário, ajudar o próximo trás uma paz tão boa. Relaxar também, colocar em prática os hobbies que ficaram de lado. Amar e viver como se fosse para sempre.
Estou pronto para começar essa revolução e mesmo que eu volte a pisar no freio novamente, carrego comigo as sementes que você me entregou. Obrigado. ❤
“Amar e viver como se fosse para sempre.” Ah, eu adoro este blog sempre trás inspirações para a vida! Hug (:
Own Jessica! 🙂
Que bom que você têm gostado.
Obrigado e já passei na sua “casa” hoje.
hUg.
Isso aí André!!
Gostei do texto e algumas palavras levarei para minha vida!
Positividade sempre!
Beijos,
Ana.
Que bom Ana!
Tâmo juntos! 😉
hUg
Bem bom, André. De levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Teve esse efeito em mim. Viu? As sementes são de todos.
Não podemos deixar a peteca cair… Alegre ou triste, temos que nos manter de pé!
Valeu pelo suporte!
hUg! 😉
Ótimo ler isso! Super feliz por você! Continue no pensamento positivo, afinal, atraímos o que pensamos! Claro que haverão dias em que a bate o desanimo, mas força! O importante é ser feliz
xoxo
É isso aí Pamela… Mesmo meio tristinho, para baixo. Vamos jogar para o universo pensamentos do bem e coisas boas! Uma hora volta! 😉
Pode ter certeza que ficamos felizes po vc!
E torcendo pra que tudo siga da melhor forma possível (:
Faz pra bem gente tbm ver um exemplo, e saber que podemos tbm!
Beijo
Bjks Olivia!
Obrigado pelas palavras.
hUg
Estou muito feliz com a sua volta amigo. Não nos abandone mais. HEHE
Um forte abraço e fica bem,
Qualquer coisa, é só gritar pra bee aqui que venho correndo. ;}
http://tudofashionoficial.wordpress.com/
Que fofo Yago!
Obrigado pelo carinho… 😉
Tô de volta! rs
hUg
Que lindooo!! Parabéns pelo texto! Mto bonito mesmo!
beeeeeeejo
http://beautystopblog.wordpress.com/
Valeu Bruna!
Bjks 😉
Como sempre seus posts, me fazem pensar muito, e o mais bacana é que me vejo em cada palavra… Esse em especial é o que tenho feito nos meus dias, acho que nunca é tarde pra mudar, e todos os dias temos que exercitar um pouco mais para melhorar o nosso ritmo de viver, os dias estão curtos, o tempo passa depressa, a correria do dia a dia cansa a mente e o corpo, mas não podemos parar, mas sim separar algumas horinhas para cuidar de nós, achei um máximo seu post, viu que me empolguei um pouco no comentário rsrsrs… Mas me sinto a vontade para falar o que penso, como disse, me vejo muito nas suas palavras e sempre me faz refletir!!! 🙂 Bjossss
Nossa Camila!
Eu fico contente em saber que as palavras que compartilho não são apenas anseios e desejos meus.
Não sei se você gosta da Adriane Galisteu, mas estava vendo uma entrevista dela no Domingo passado com a Gabi e ela falou uma coisa que fiquei por pensar bastante. Ela não gosta de ficar muito tempo triste, quando isso acontece a mãe a leva para o bairro da Lapa, aonde tudo começou e diz: Olha aonde estávamos e veja aonde você esta hoje? Existe algo para se lamentar, algum motivo para ficar triste depois de ter conquistado tanto?
Conquistei muitas coisas, ganhei outras também… Não posso me dar ao luxo de ficar cultivando a tristeza, mesmo que um dia ou outro eu a sinta, mas ficar regando, não não não. 😉
Obrigado pelo carinho de sempre.
hUg!
Sou fá dela, tanto pelo estilo que ela tem, como pela a história de vida dela!!! Mas realmente é bem isso, temos muito mais a agradecer do que lamentar!!! Bjosss
André, que lindo! Adorei! Que você seja muito feliz, viu? É o que te desejo do fundo do coração. Aliás, depois dos ensinamentos que você deixou neste post, não tenho nada a acrescentar. Ficou completo!
Um beijão,
Mariana – Minha Casa, Minha Lida.
Ah Mariana!
É sempre uma honra ter seus comentários aqui… Eu adoro!
Obrigado pelas palavras.
hUg! 😉
Oi André!! Olha só, li teu post anterior e depois li este e na real… Acredito que a maioria de nós já sentiu isso, já teve uma experiência assim e tudo mais…
Temos que olhar o lado positivo! Vamos fazer valer a possibilidade que temos de mudar… E mudar pra melhor é tudo de bom..
Não importa o que mudar primeiro… O que importa é mudar e aceitar essa mudança!
Bjs Suh!!
Suelen obrigado! 😉
Realmente temos que fazer valer a possibilidade que temos que mudar. Falou tudo!
Valeu pelo suporte.
Bjks
Não faço ideia do que pode ter acontecido, mas desejo que tudo fique bem. O mundo de hoje é muito corrido, esquecemos de nos cuidar e de nos alimentar do que realmente importa por causa disso, mas uma hora a conta chega, o corpo e alma pedem, não dá pra fugir. É preciso saber parar, respirar, viver devagar, sem pressa, sem correria, antigamente as pessoas não tinham nada do que temos hoje, e mesmo assim, muitas tenho a sensação de que sabiam viver melhor. Adorei o blog!
Sucesso sempre
Beijos
André Amei seu BLOG!!!
Vou virar freguesa!!!
beijos,